sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Acho que no fundo no fundo eu queria dizer que estou entrando em colapso nervoso, comendo meus dedos, mastigando os fios de cabelo, mas não. Ainda não estou assim. Estou até bem, tranquila e calma com a prova do vestibular no final de semana.
Provavelmente, toda essa sensação livre, de dever cumprido e de frescor ao realizar as questões de matemática seja por causa do maravilhoso conselho do professor de física. "Perder no vestibular não é defeito não. Relaxe. Não depende só de você, não é culpa sua. Só esteja consciente de que fez sua parte". Porque, preciso de um professor assim, viu? E ele só foi meu professor por 15 dias. Enquanto tive outro ridículo, falando ao longo do ano que perder no vestibular era coisa de fracassado e derrotista. Idiota este. Antes tinha medo desse professor, chorava. Agora...só é indiferença e pena.

No mais, que surjam mais professores como o outro lá, o alegre, o "bonitão", o feliz e o que demonstra que gosta do que faz.
E que eu seja assim, né?
Quando eu pensar em desistir de fazer matemática, que eu me lembre dos maravilhosos professores e esqueça das antas que passsaram por minha vida.

Soundtrack: Christian Meier - Angel del Cuarto Piso.