quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

de 1992 pra cá...

no final das contas, me sinto insegura.

Os 17 anos são intensos demais para uma pessoa que acabou sair dos 16. Antes tudo era despreocupação, curtição e todas coisas com 'ão' que a vida proporciona. Agora, aos 17, tenho que ter maturidade, responsabilidade...
Porque veja só, no início do ano, eu tinha medo de não passar para II fase da UfBa. E cá estou, não? Eu passei, mesmo achando que não fosse possível, mesmo com medo do que possa acontecer, mesmo achando que nunca darei o máximo de mim. A prova já é no final de semana e eu só fico paralizada. Hoje eu não tive aula e me dediquei a ficar boa parte do meu tempo pensando, vivendo o medo. Só. Não acho que essa vida seja boa. E ô, a psicóloga diz "Melina, não pode ser assim". E eu ignoro, né? Todos comandos que me dão, eu ignoro. Porque a vida parece ter muito menos regras e "how-to-do-it" como as pessoas falam. Cada um é cada um e ponto final.