terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olha, e eu não queria falar sobre vestibular não, viu?
Mas, hoje fui para revisão da Uneb e fiquei só, porque uma amiga tava doente e...bem, né. Se tinha muito na sala, eram 20 pessoas. Percebi que não só eu estou levando a Uneb na brincadeira, né? Pois é.
O fato é que, amanhã vou pra aula sem voltar pra casa (porque hoje só vi a primeira) e vou estudar de tarde também, pra não entrar nesse ritmo de mangue sem fim. Não digo que vou estudar pra Uneb, mas vou fazer questões do módulo e da UESC, que ô, tô mais interessada. E ler os livros também, né? Porque a UESC tem uma lista de livros imensa e...eu estou no primeiro livro. :~~

E o resultado do Cefet não saiu. Era pra sair hoje.
Só não sei porque, tenho uma leve sensação de que não passei.

Nenhum comentário: