terça-feira, 22 de dezembro de 2009

olhe, palavras são poucas para descrever minha felicidade pelo fato de nunca mais ter que ver o tal professor de matemática. Veja só, ele vivia dizendo que nós eramos derrotistas (palavra fixa no seu vocabulário) e que quem não passasse no vestibular esse ano seria um zé ninguém, um derrotado. Piada eternamente e ô, o que vejo é um professor frustrado, que queria fazer alguma coisa mas acabou na matemática. E olhe, matemática é amor, viu? Não é pra qualquer um. Por isso que quero fazer engenharia antes.
No mais, eu só xinguei ele bastante durante várias aulas, xinguei mentalmente quando ele foi grosso comigo e obviamente, me arrependi de ter ido falar com aquele poço de ignorância nas duas vezes que tentei.

tenho amor eterno por todos os outros professores de matemática que tive e só agradeço, viu? queria abraçar todos eles e dar beijinho, mas não consigo. O máximo que consegui foi um caixa de chocolate. Que até hoje, pergunto se foi boa idéia. Certamente, fiquei conhecida como "Melina - a do chocolate".

Soundtrack: Susan Boyle - Amazing Grace.