terça-feira, 15 de dezembro de 2009

só eu que tenho preguiça das pessoas?
mas é preguiça MESMO. Chega ser estranho. Morrer de saudades de uma pessoa e quando ela aparece em sua frente, você pensa "bleh". E não é que você não goste da pessoa, né? Mas...você pensa "bleh" enquanto a conversa está rolando.

E fico triste com isso, né? Porque tenho medo que a pessoa perceba, que entenda tudo errado, que me largue e eu fique de mimimi eterno. E por quê fazer isso com uma das pessoas que você mais gosta?
Sério, eu tenho o amigo mais lindinho e mais legal do mundo! Certeza que muitas mulheres fariam tudo pra ter um namorado com 1% do que ele tem! :)

e agora? o que vou fazer?
vou tentar entrar no msn, ver se ele tá on-line...e se estiver, tirar a cara de "bleh" do rosto.

Soundtrack: Christian Meier - Quedate.
(toda essa música peruana é na tentativa de solidificar minhas raízes latinas e na tentativa de atrair um homem bonito como Christian Meier, claro).