quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

falta pouco para eu ter um problema de coração.
Veja só, hoje saiu a lista dos aprovados do Cefet e meu nome não estava lá. Quando eu olho meu boletim de desempenho:

Exame de Seleção

Vestibular 2010

INSCRICAO: 85698
NOME: MELINA FERNANDES SANTOS SOARES
IDENTIDADE: *********
CURSO: ENGENHARIA INDUSTRIAL MECÂNICA - SALVADOR
ENSINO MÉDIO: privado
ETNIA: afrodescendente
SITUAÇÃO PRIMEIRA ETAPA (OBJETIVA): SELECIONADO GERAL
SITUAÇÃO SEGUNDA ETAPA (REDAÇÃO): NAO CLASSIF 1 CHAM
NOTA OBJETIVA: 66.0714285714286
NOTA REDAÇÃO: 80
NOTA FINAL : 71.6428571428571
CLASSIFICAÇÃO GERAL:9

E são 30 VAGAS, sendo que agora saíram 15 nomes do I semestre e depois saem mais 15 do II. Então, como é? Como eu fiquei em nono e meu nome não está lá? Será que eu estou no II semestre? Será que são 7 cotistas e 8 não-cotistas no I semestre e 7 não cotistas e 8 cotistas no segundo semestre? Me fazendo ser 1ª do II semestre?
ODEIO
RAIVA

MAS ESPERO TER PASSADO, ORAÇÃO PLEASE!
e é feriado em Salvador, só posso ligar pra lá amanhã.