segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

eu queria postar muito, loucamente esses dias, mas não sei porque não o faço.
acho que é essa letargia que as férias proporcionam e ainda estou em estado de choque também.

no final de tudo, só queria dizer que não podia imaginar, há uns bons meses atrás (quando enterrava minha cara nos livros e ia dormir às 2h) que meu esforço poderia ser recompensado tão rapidamente. É, agora estou achando super rápido. Porque sei lá, no início do ano eu pensava que Cefet qualquer um passava. Depois quebrei a cara quando vi gente no cursinho do meu colégio que estava estudando duro porque havia perdido no Cefet no ano anterior. Tive mais certeza disso quando vi a prova de matemática dos anos anteriores e que não eram nada fáceis. Tive certeza quando estava fazendo a prova, no próprio exame seletivo 2010 e vi uma prova de física fuderosa, que definitivamente não é para qualquer um passar. Só tô achando que de uma forma ou de outra, sou sortuda, porque aos 17 anos, 15 de estudo e um desses o mais intenso de minha vida trouxe um resultado positivo e esperado anciosamente por mim.

Soundtrack: Queens Of The Stone Age - No One Knows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário