sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FV

sei lá, a vida parece no mínimo estranha quando eu olho para trás e penso que aos 12, felicidade para mim seria ir ao Festival de Verão.
até que o tempo passou, eu ainda tinha aquele desejo, mas nada tão intenso e sempre falava "ah, quem sabe no próximo ano..."

nesse ano, tudo já estava praticamente certo, mas nos momentos finais acabei desistindo. E minha mãe até insiste (o que não fazia quando eu tinha 12 anos) para que eu vá e etc e tal. Só sei que penso que é perda de tempo. Vou ver adolescentes ridículos, curtir o show da forma mais marromeno possível e imaginar que não havia muita diferença entre ficar em casa e ir ao show.

talvez eu esteja ficando velha, mas esse povo novo-revolucionário-eclético-juventude de hoje me cansa. Provavelmente isso é reflexo dos 18 anos que estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário