terça-feira, 5 de janeiro de 2010

primeiros filmes

ah sim, desde ontem queria fazer uma listinha com os primeiros filmes que vi em 2010.

1- A razão do meu afeto
2- Mentiras sinceras
3- Nunca fui beijada
4- Dois é bom, três é demais

Vale ressaltar que os dois primeiros eu sempre quis ver, e por coincidência, estavam passando na tv fechada no final de semana. O terceiro filme eu vi por falta de opção e nunca tinha visto, por incrível que pareça e achei simplesmente normal. Talvez amasse na minha adolescência, mas estou velha para isso.

Queria falar mesmo é sobre o último. Nunca gostei de comédias razoalvemente idiotas. Só comédias MUITO idiotas e dramas muito fortes. Só escolhi ver esse filme porque a insônia atacou e porque achei que Matt Dillon seria um bom colírio. Matt Dillon estava horrível, com uma franja horrenda e totalmente longe da cara malvada sexy que tinha em Crash. Tava mais para um tio tedioso.
O filme é horrível. É uma mistura de comédia com drama e você não sabe o que sente. Primeiramente porque aquela história de Dupree chegando na casa e super conquistando a Molly é sem noção e sem propósito algum, não entendo como Michael Douglas se propõe a fazer um papel ridículo e tão sem graça. Sinceramente, se esse não for o pior filme de 2010, é um dos piores.

Soundtrack: Oasis - The Importance Of Being Idle.